sábado, 27 de outubro de 2007

Sob o tecto do david, refastelada no puff indigo, com os pés sobre a mesa de madeira e uma chávenazona de café forte submerso em leite condensado





adverte-me o meu querido irmão para o meu terrível preconceito de julgar tudo e todos pelas palavras, aparências, e/ou comportamentos (david então resta-me o quê..., baseio-me em quê para poder opinar*?!!?...). disse-me que me fica muito mal... okay, talvez até tenha razão. prometo nunca mais julgar o conteúdo de uma revista pela capa. palavra de lara!

.sem figas.
.prometo!.



[ sim..., esta menina é gira... e boa,
e coitadinha, e podre de rica, e pindérica, e irritante, e fútil, e entediante, e estúpida, estúpida, estúpida, e muito, muito, loira também, e burra, e burra, burra, burra, por mais que tente não consegue ascender à categoria de pin up, muito vulgar... muito "inha";
- a revista é soberba: www.interviewmagazine.com]

*eufemismo de "cortar" . termo muito feio para ser posto em prática na presença do meu irmão. beija-flor entende-me: sentido crítico e "cortar" são sinónimos:)







Um comentário:

senhorinho disse...

Do melhor.... enfim as mulheres tem uma capacidade de discernação totalmente superior aos dos vulgo "homens", embora admita que por vezes nos deixa-mos levar pela envolvência do prazer de "cortar"... pelo que neste caso não é aplicavel... gostei especialmente do: "é muito inha". Soberbo!! Sofia Prima

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|