sábado, 3 de novembro de 2007

Gosto & Desgosto#4

tempos ouve em que me deu voltas à cabeça e até gostei da sensação. achava-lhe graça:

escrevo sobre o menino presunçoso que me enviava e-mails julgando-se o destinatário dos posts mais sentimentalóides e melancólicos,
porque acreditava que o meu coraçãozinho latejava ardentemente de amores e de saudades, quando, na mais pura e dura furjisse, foram inteira e alegoricamente dedicados à minha mia.


já não tem graça nenhuma e neste momento só me dá voltas ao estômago:

escrevo sobre os e-mails enviados pelo menino presunçoso que continua a julgar-se o destinatário dos meus posts mais sentimentalóides e melancólicos, estupidamente convencido de que o meu coraçãozinho ainda lateja ardentemente de amores e de saudades, quando, na realidade, são inteira e verdadeiramente dedicados à avó ema, e/ou, à minha mia.

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|