quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Os fios dos meus cabelos ___+

cansei-me dos meus cabelos. cansei-me das ondas que me enleiam a cabeça.
das ondas onduladas.
sinuosas. impiedosas. quando me impelam à deriva.
cansei-me do escadeado rebelde. dissonante.
das infindáveis escadas. desgastadas. de tanto serem calcorreadas.
cansei-me de procurar a raíz dos meus cabelos. dos meus cabelos rebeldes.
ondulados.emaranhados.
que se encaracolam. condoídos. contraídos. nos dias de chuva.
cansei-me.
seguro a escova redonda. a dos dentes grandes afiados. pontiagudos e acutilantes. vociferantes. e aliso as ideias. desenriço os nós dos pensamentos. finto-me ao espelho e gosto do que vejo.

o cabelo esticado e as pontas acertadas até nem me ficam mal!

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|