domingo, 18 de novembro de 2007

Sfumato

sfumato.
consumo|me|mato|se|fumo.
e mato|porque|me|mato|sfumando|te.
consumo|bebo e sorvo e fumo e sumo| sumo.
consumo|me| consumo-te|consumo|me
mo-te|sfumato|fumo|que se pressente do
corpo que se fuma|sfumato|mato|mato|mato|...
sfumo| morto|morto|morto|...
se|fumo| sfumo|morto|morto...

mando-te|se|fumo|fumo-te|quando|fumo|mate.
ma|te|mato|me|se|fumo.
se|te|fumo|mato|me|sfumando-te|
sfumando-te|mando-te|ao|fumo|
se|me|mata|

se|fumo|sfumato|
e tudo não passou de um sfumato| fundo| undo:)

fumo|fumo|um|umo|um|
se fumo|fumo|sfumato|mato|se fumando|

ando|
se| ando|mando|
sem acto| mato|
sem te|mato-te|
que és o|fundo|de um|mundo esfumado

sfumato.fosfato.sfumato.

"... perfect day"
Mr. L.R

2 comentários:

Anônimo disse...

Viciado estou eu que venho aqui fumar-te diarimante, quando nem sequer respondes aos meus emails..:/

ai...

Afirmares que "detestas surrealismo" é eufemismo só pode... Dali "é intragável" :P

ai...

Lara disse...

Permita-me que o corrija senhor mojo pin:

- nunca me ouviste dizer que não gostava do "senhor" dali. o que eu não consigo gostar é da sua obra plástica. não gosto e pronto. compreendo-a, aprecio-a, admiro-a, e reconheço o seu valor artístico, histórico, e blá blá blá... mas esteticamente não me suscita qualquer tipo de prazer ou empatia. nenhum. zero. detesto. "é intragável".
- lamento informar-te, mas desconhecia essa tua visão tão redutora relativamente ao surrealismo, ai ai que a tua ilustre reputação cai por água abaixo!!! que eu saiba o surrealismo não se resume/limita à obra de salvador dali. porque é que te estás a "fazer de burro":P, se burro sei bem que tu não és... qual mal tem eu não gostar de dali, gosto de outros, bem mais interessantes, que me estimulam quer em termos filósoficos, estéticos, plásticos,formais, conceptuais, mentais,... quer em termos perceptivos, sensoriais, emocionais, extra-sensoriais, extra-emocionais... EXTRA! isto, é prefiro outros artistas. outros autores.

* critica [-me] que eu gosto. até agradeço.:)

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|