sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Como areia

“Olho as imagens criadas por Francesca Woodman, imagens que ela habita com uma presença inquietante. Fragmentos surrealistas.Imprimem-se em mim.Na minha cabeça um tornado de imagens, o meu corpo cheio de movimentos perdidos.Pensamentos livres. Palavras a serpentearem no ar. Palavras que se projectam no papel em voo planado.De quantas maneiras podemos descascar uma laranja? Quantos grãos de areia têm o nosso planeta?Os meus olhos sentem-se de areia. São de areia. Desfazem-se com o vento. Dissolvem-se, transformam-se, transformam-me, modificam o que vejo e o que não vejo torna-se visível. Sinto-me cansada ultimamente... de areia, sem ossos.”

.Cláudia Nóvoa.
coreógrafa

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não foste tu que escreveste foi alguém muito parecida ;*****

Beijocas e obrigada minha Laranjinha**

Anônimo disse...

Fiquei anónima, o que é que se passa?

Patrícia

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|