sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Momentos |.| c/ movimentos|.| perpétuos. - era suposto escrever qualquer coisa não era... qualquer coisa bonita, não era? Ora gaitinha para "isto"...









ai
os meu pontos no meu ponto, compartimentado, e tão giro... e tão lindas que elas são...

...ó que merdice, não me sai nada, nada, nada... e agora???... ainda estou a saborear o momento...ó que merdice, ... é que não sei mesmo o que escrevinhar... e agora???...ó que merdice... ainda para mais, hoje, ou ontem, ou ainda há pouco, - que horroe, já nem sei!! nem sei... ando mesmo mal!! - quinta-feira, é - , ou foi, - dia da visita à obra dos Paços, que merdice, trouxe a merda da roupa de quinta-feira, para ir lá para cima..., estou toda empoeirada, suja e encardida... e agora??? como vou, - ou que lata a minha- poder abraços-vos à vontade... sem contaminar o cheese-cake de frutos silvestres, com pedacinhos de amora, com cacos, e mais cacos e poeiras, e pó, também... ó que merdice, e agora?? fui surpreendida... o que é que eu faço... que merdice... amanhã, ordeno as fotografias e depois, pode ser que me "saia" alguma coisa da cabeça... que merda... é que os momentos que se me entraram e se me entranharam foram tão-tão....doces... que não querem sair... têm medo que os esqueça... que tolice... mas amanhã, alguma coisa, terá, necessariamente que sair...










-Lara, a etiqueta! Tira a Etiqueta!!! Atrás!!! Esqueceste-te da etiqueta!!



- Estou com pressa de ter o tempo para mim e para vós. Estou com pressa. De agarrar o Verão. no Inverno. Porque agarrá-lo no Verão... não tem graça nenhuma...



amanhã escrevo, ordeno, legendo e digo qualquer coisa.
não agradeço.... agora, porque não sei. é que não sei mesmo... que forma deverei dar ao agradecimento. que merdice, não me sai nada....agora.

continuremos Ligados Amigos, sempre!:)

Saiu-me isto:
Para já, pode ser...
ADORO-VOS, GAITA P'RA ISTO!!!



Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|