quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

|.|um |.| sem |.| fim |.| de |.| títulos |.|


- eu prometi-vos que um dia também me queria, desejava, e exigia-me, a mim. divertir-me. simplesmente divertir. e distrair. com os discos ópticos. do jardim. perto do parque infantil. assim fiz. assim cumpro.
- the world is spinning around. rounding in circles. me?
- p&b.
walk .out of. the line.
-movimentos. linhas de força. com força. em movimento. a p&b.
- é giro. ser eu. a girar. esta bola redondinha. parecida com o mundo. a p&b. parecida. contribuo para o movimento?
-dois óculos na minha rica cabecinha... vista de longo ao alcance... ou limitação do campo visual... je ne sais pas... mas também não m' importe pá!
- tocada pelo mundo. e para o mundo. quero tocar. para o meu mundo, pelo menos. coisas do nariz e do umbigo, coca-cola e tal...
-spinning out of control.


ou melhor,

coisas parvas de quem não tem mais nada que fazer.*


soluções hipotéticas e extremamente improváveis e incompreendidas de impossíveis pseudo-eudo-títulos

que jamais constarão neste meu triste e profunda e feliz-tão-infeliz e assumidamente parvo blogue.

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|