quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

____________



Big audience, 2000

.Márcia Luças.

3 comentários:

Anônimo disse...

"´cause you're a shooting star falling from the blue sky" e o resto já sabes.

(acho que já sei e percebi porquê!)

Lara disse...

.quem não percebeu agora fui eu???.

. eu não gosto de azul, nem do celeste, nem do marinho. nem nada. apenas o turquesa e quando é... prefiro o smog de londres :) o azul lembra-me as tendas de circo, tão deprimentes e sofríveis, lembra-me os casacos dos palhaços... trsites...

blue, só os "blues" sad and blue, mas belos... :)

. peço desculpa pela porcaria de comentário mas estou a morrer de sono :)

Lara disse...

h! já viste a publicidade mais em baixo?? sim, sim!!

:) a lara é amiga!

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|