sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Conhecem, não conhecem...?

Após a projecção de slides a Prof. Raquel perguntava-.me.nos. sempre: "se pudesses, qual a obra de arte que escolhias para ti. Das que viste, qual levarias para tua casa?".
Hoje lembrei-me da Prof. Raquel ao deparar-me com esta fotografia de Anoush Abraar. Se pudesse roubava esta fotografia, só não sei onde se encontra exposta... Constitui. É. "para mim" - porque os meus olhos a roubaram - uma obra de arte completa. é uma obra de arte completa. para mim. Ai se eu pudesse... Roubava-a.


A Senhora que está na "caixinha mágica", não de pandora, essa era a do filme, sabem quem é, não sabem... não conseguem identificar e reconhecer esta senhora...?!?! Parece-me a Rita de
Mulholland Drive, só pode ser a Rita... se não for... o print que fiz a esta fotografia vai já para o galheiro... se não for a Rita, esta imagem perde todo o significado e valor..."para mim"... É a Rita, não é... ?!?! Tomara que seja a Rita...



Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|