segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Leonor...

... ... ... acho que não era bem assim, não me lembro bem, a memória já me falha... lembro-me apenas que descalça vai para a fonte Leonor pela verdura,... vai não sei como, nem sei com quem, nem com que mais, nem sei para onde, mas que vai para algum lado lá isso vai, que fica não sei onde, só me lembro que vai... e vai - vai segura... não me lembro bem, já não me lembro bem, de certeza que não era bem assim, mas também não me apetece mesmo nada ir procurar a exactidão do texto, nem sei, já nem sei sequer onde está o livro, nem quem é o autor desse mesmo texto, do qual pouco ou nada sei, pouco ou nada me lembro. lembro-me apenas que havia uma Leonor. sei que havia uma fonte, verdura, e que a Leonor ia, ... Leonor ia, ia segura. Isso é que me interessa. E nada mais. Ela vai à fonte pela verdura e segura. seguríssima.

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|