segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Uma lição de amor

.|..

- Nunca mais serei esposa! Já fiz esse papel até à exaustão. Além de que é um mau papel.
- Sê uma amante até à morte. Todos os dias começarei com uma ária sobre a tua beleza e encanto. Ao almoço ofereço-te flores, de joelhos, e todas as noites farei o papel de amante apaixonado. Vamos ver quanto tempo aguentas essa vida.
- Às vezes podias falar-me da minha beleza, podias dar-me uma flor e às vezes podias ter-me amado em vez de leres o jornal. Podias ter-me dito que sou a melhor amante do mundo, embora saibamos que não sou. Porque não brincamos um com o outro? Não podemos fazer um pouco de comédia um com o outro?
- Não num país que tem onze meses de Inverno por ano. Com um homem que tem vergonha dos seus braços magros e barriga. Ninguém tem energia num ambiente cru e opressivo como este... quero que vivamos na realidade. Não tenho imaginação para comédias.

..|.

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|