quarta-feira, 12 de março de 2008

Guess what & guess where & guess who:


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bons!!"To Egypt" é fenomenal!


«porque estaria ele tão pesaroso... a forma dele sair foi tão furtiva.»

Bjs

Lara disse...

. ora deixa cá ver....

.objectivamente:

uma banda interessante de putos promissores que a mais não são obrigados.

. subjectivamente:

boa música para se ouvir uma ou duas vezes por dia. no máximo. cansam-me um bocadito. mas gosto. e ouço. uma vez chega-me! :)


. pessoal e muito sinceramente:

apesar de até apreciar este grupo, desculpa joão... mas não os considero assim tão bons ou fenomenais... não me arrepiam a nuca nem me causam o tal friozinho na parte detrás da ourelhinha :P. ao contrário dos "dirty projectors", "vampire weekend" e "beach house" - ouço-os até à exaustão e até ao momento os meus cinco sentidos pedem mais e mais!

. mas tu é que és o entendido, sabes bem mais e melhor que eu!

. e bilhetes para stacey kent não se arranja?? ;P

**

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|