domingo, 9 de março de 2008

"Isto" não é um blog!

Sofia Loureiro dos Santos, convidada do programa semanal de Pedro Rolo Duarte * nas manhãs de domingo da antena 1, respondia à pergunta do interlocutor - "o que é um Blog?"- mais ou menos nestes termos, se não estou em erro: "... o blog é um veículo de informação descomprometido. Existem blogs que o fazem excepcionalmente bem e outros que não sabem nem transmitir, nem tocar [...]. Nunca criei uma relação pessoal com bloggers, mas blogosférica sim". Disse quem sabia.

Diz quem nada de nada de nadinha sabe: eu sempre disse qu' isto não é um blog. isto, que é meu, e que em parte até que sou eu, apesar de não ser eu-eu, é a democratização do disparate livre e da libertinagem do meu absurdo. ainda mais livre. Ou seja, é um espaço absolutamente imperfeito. que desinforma. e nada transmite. apologicamente inerte. da inércia total. embora me comprometa. porque dispara e apre!... "toca a andar". cobarde:)... não é um veículo. é a minha viagem. criptográfica. isto, não é um blog. por graça de deus. quem disser o contrário é blogger.


.

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|