terça-feira, 11 de março de 2008

Regresso...

regresso. lavo a minha culpa. em água quente. fervente. levo para o ralo a minha culpa leve. desculpo-me. no chuveiro. e escorrego. de pé. encostada ao azulejo da parede. sinto o frio. atrás. colado às costas. escorre-me a água. pelo corpo. quente. à frente. da a cabeça aos pés. ao pé. direito. aí. de ti. a. e. a eito.

em frente. a. e. aí. ao. pé. de ti. água suja. que suga um sentimento infectado. para baixo. no fundo. que cai. para baixo. enxuta. já não me ralo. olho-me. vejo-me num espelho embaciado.

es. t. à. 'quecido.
por um corpo. quente. presente. em frente. estou à minha espera. ou és tu Do. arte? estiveste ao meu lado? e sem desculpas nada leves. pesadas. vejo as horas. já é tempo. estou à minha espera. é o teu relógio Duarte? e o secador? preciso de secar o cabelo em queda.

qu' é. dele.?.

ou

qu' é dela.?.

- quem?






[... a propósito de uma semana emocionalmente crepitante. extasiante. de arritmias e oscilações tímbricas de fazer inveja a Vivaldi!. Uma nova estação. de tempo. de ondas. de rádio. uma nova estação.]

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre a reinventar, sempre a recriar, sempre pró-activa, percebes agora porque é que todos te acompanham?

(E. E. Cummings inspirou-te, confessa lá :P)

Lara disse...

... é mais profilático do que outra coisa, meu menino!

. e. e. cummings, não conheço e nunca o vi mais gordo... tens de me apresentar esse senhor, ou senhora, um dia destes :P

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|