quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ah! Esqueci-me do post-it de Maio ...!!! Então, cá vai:

- contenção em tudo!; - saber dizer não; - esforçar-me por deixar de ser guiada/vencida pelos impulsos; ....
-redobrar o meu amor pelas coisas simples;- "et vive la folie"; - "... I have a dream";

- as imagens p/ Maio:
























... creio que nenhuma imagem de '68 supera a expressividade desta... a

barricada e os sonhos traídos, e as ilusões perdidas... afinal era apenas "areia"... afinal o que é
foi conquistado,
adquirido, ou vencido, ... ainda me pergunto...


















o livrinho que tanto, tanto, tanto, procuro... contém os slogans-chavão e as imagens
que marcaram e definiram o rosto de uma geração que ficou para a História.



























"incontornável"... mas nunca o li.
































no fundo, no fundo, eu sou uma verdadeira "hippie" à séria e à superfície, e não

superficialmente. sem aparências, percebem...?!?!






+ que uma música, entre outras que tais...





























como não podia deixar de ser:
o m. filme, a m. vida, e tudo mais...




e agora três obras literárias de eleição:
































































(esta é a minha preferida... por razões emocionais, afectivas, sentimentais, enfim...
um livro que fazia parte da biblioteca pessoal :) do meu avô Tenreiro, e que depois passou para a do meu pai, e da do meu pai... passou para a minha!! Um das muitas heranças valiosas que me vão enriquecendo... [ Maninho lindo, a mana depois "empresta-to"!!! ])








p.s. sobre o golpe militar de 28 de Maio e as sequentes "chagas" abertas por Salazar, ainda por cicatrizar, nem me vou pronunciar...



Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|