segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ai a minha "rica" União Desportiva de Leiria.


Primeiro, quase que chorei com a descida do meu rico "clube", do qual não sou sócia, embora tenha lugar cativo, ...pois somos uma equipa forte, empenhada, vitoriosa, com muuuito amor à camisola [ui!!] com um historial de jogadores e treinadores gloriosos [cof-cof!], com uma direcção sempre honesta e digníssima, desde sempre, com fortes motivações em angariar a simpatia dos leirienses [cof-cof!], razão pela qual a massa associativa tem vindo a crescer a um ritmo alucinante e imparável, como se vê nos jogos disputados, em casa. Qual regabofe, qual quê?!?

Custou-me imenso a descida para a II Divisão...[suspiro], mas as boas equipas são assim [suspiro - bis ao cubo]: generosas, e gostam de dar a oportunidade aos noviços de provarem o sabor do delgadito e escanzelado e chupadito "I"... enfim, um aninho sabático que será certamente proveitoso para a minha ú éle... e oxalá sirva para "arrumar e limpar a casa", tirar o pó e os ácaros que entretanto se foram instalando e entranhando com o tempo.





=

e assim, estamos todos em família!



[afinal, até tem o seu lado bonito, feliz e positivo - estar na "II", ambos, emparelhados, lado-a-lado... então não é muito mais bonito o dois ?!?]




»o meu outro *clubinho* lindo. tão bom, ou melhor do que os supracitados ;)

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|