segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

...então, votos de um Natal doce, docinho e quentinho, também:)




encomenda//post-it-verde:


para os amigos que estão perto: saquinhos c/ 550 gr. de "beijinhos". - entregar pessoalmente.
para os amigos que estão longe: saquinhos c/ 750 gr. de "suspiros". - entregar por telefone.
para os amigos pedinchões: saquinhos de "sonhos" bem dourados - entregar por correspondência/não esquecer: comprar envelopes dos ctt - verde.
não esquecer: a Teresa e a Andreia preferem "farturas" - o Pedro não pára de pedir "filhos!!"... oh, "filhos" não!! "filhós" - perguntar a quantidade desejada.




post-it-cor-de-rosa:

- malas feitas, presentinhos na bagageira, outros já oferecidos, postais enviados, e-mails verificados.

- rumar em direcção a Aveiro. em direcção ao bulício familiar, quentinho, como a fogueira crepitante. amanhã é dia de "queimar saudades".
_____
______________

Mas volto. Volto com uns quilinhos a mais, talvez...:) pois vou devorar a minha maior doçura,
até mais não - a minha avó!!! Foram três meses anémicos, de indigência-calórica extrema, vividos sem os abraços da avó, sem a voz da avó, sem o-tudo-e-nada-que-é-tudo-da-avó... talvez seja por essa razão que a minha avó exclama sempre a tão tradicional frase "Larinha, estás tão magrinha!!", quando nos reencontramos. Sim, quero, quero muito, quero regressar obesa e esturricada e lambuzada pela doçura da minha avó - sim, suponho que vou regressar rechonchudinha, de doçuras e de delícias, como sempre:)


____*****festas felizes*****___







_____________________________________________ saio com a sensação de que me esqueci de qualquer coisa...



Um comentário:

hiddentrack disse...

A minha avó também esse discurso. Chega a ser engraçado!

Mas mais engraçado vai ser de certeza todos aqueles doces em cima da mesa!! Eu nem me sinto à vontade, eles estão sempre a olhar para mim :) **

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|