quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A minha prima é "mai' linda c'a tua". porque é minha.


- Minha amora, olha o que colei aqui, ao lado do monstro. Olha a beleza desta incoerência!!!! Vês, a Ana já me ofereceu o cartaz!!! Foi tão querida, demorou... mas não se esqueceu... Vai ficar, coladinho, aqui, por tempo indeterminado. Depois, quando me fartar, retiro-o.
-Não acredito!?? Conseguiste...!! Arranja-me um! Vá lá! Oferece-mo!!
-Mas eu gosto deste... eu gosto tanto dele... e seria indelicado da minha parte.... a Ana pelou-se para mo arranjar... percebes...




- Escolhe outro!Este era só meu... percebes, era só meu... Vá lá, eu arranjo-te outro!! Mas este não... percebes...


- Ok... pronto, está bem... amanhã substituo-o pelo Aurora...


- A "prima-de-braços-cruzados" oferece... mas o que é que me dás em troca?
- As botas vermelhas da Dg2 do Marachão!!!
- Vamos-vamos, e já. já passa das sete, não tarda-fecha... aproveitamos e passamos pelos Capuchos para apanharmos a gotinha-azul para ir connosco ao TJLS... está sozinha... vamos, então que se faz tarde?
...Desculpa lá, mas tu não viste o Maria do Mar ... já o viste mesmo..???
-Eu, não?! Achas?!! Mas gosto do cartaz, é giro. É mesmo lindo. Tão bonito!
- ... ... ... ... nem sabes o quanto gosto de ti, mulher! Toma lá, é todo-todinho teu!

(entretanto fomos buscar a gotinha-azul, a lady in blue de calças pretas, e de pernas longas, longuíssimas...)

-
the lady in red, la piu bella prima del mondo. é linda, não é.... é. e também é casadinha. é. e mãe do Santiago, portanto... de modos que, e coiso e tal... out! (percebeu menino Pedro Matias?)





- ao centro, e a meio, entre as duas, mas sem a dita virtude, uma testa dúctil de frieza e de subtil beleza...-


- Vamos dançar...

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|