quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ontem, saí.
hoje,saiu ela . fechou a porta. ou fecharam-lhe a porta.ou foi coagida a sair e fechar a porta.
há uns diazitos atrás, disseram-me. disse-me. gente meio-doida-e-tal: "a lara é uma antecipação". ri-me como uma laranja. "ah ah ah". afinal...


3 hipóteses, nada palusíveis que terão levado a exm.ª senhora ministra:

a) saída, por solidariedade...

b) porque quis oferecer-me a sua saída, como uma prendinha, um gesto bonito da sua parte: "compreendo-te e estou contigo miúda". o que só prova, que afinal a Sua Ex.ª até era inteligente. muito sincera e efectivamente foi sempre, e desde sempre simpática para comigo. eu é que não queria nada com ela e muito-muito-muuuuuito menos com ele.

c) de facto, há quem adore imitar-me, de facto. e efectivamente. é um facto. é um fado. também.

Nenhum comentário:

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|