terça-feira, 13 de novembro de 2007

Post it#3 ou Wish list



- vestido de cetim azul celeste de luís buchinho;
- saia assimétrica com sobreposições em
patchwork de alexandra moura;
- camisolona volumosa com bolsos largos violeta de luís filipe oliveira baptista;
-"
the optical unconscious" de rosalind krauss;
- silêncio. não quero saber do que passa no mundo. neste mundo e no dos outros. não quero mesmo saber. de nada;
- "video art" de michael rush;
- "milwauke art museum. cut. film as found object in contemporary video" de stefano basilico, entre outros;
- relógio com os três ponteiros: dos segundos, dos minutos e das horas. quero acreditar que o dia tem 24 horas e que o fim-de-semana são dois dias;
-um saco de viagem maior;
-vales para a
auditu e arquivo;
-batom do cieiro uriage eau thermale
- moleskine;
-meias de lã grossa com esponjinhas antiderrapantes;
-pedir ao pai "aquele" disco. queria mesmo que fosse meu para poder oferecê-lo;
-pedir à mãe os postais da
arcada;
-cravar ao david
paciência e o candeeiro vintage na 117;
-preparar-me psicologicamente para o meu janeiro;
-renovar a inscrição;
-maitena (iniciar a colecção dos livros pequenos);
-amealhar tostões para comprar a serigrafia do manel;
- terminar a colecção de almofadas desenhadas pelos "third drawer down"*;
-pedinchar à ana o poster do
meu filme;
-transf. para vol.;

-comprar discos ópticos; fibras ópticas; zoetropes;
-*****ammc;
-digerir as palavras da dr.ª conceição: "(...) além do mais as lágrimas da lara são ácidas, o que não ajuda muito... deviam ser gordurosas";
-digerir as palavras do dr. lawrence: "(...)" - nem me quero lembrar;
-esquecer-me do conteúdo de certos e-mails;
-esquecer-me de certos telefonemas e de certas sms's e de certas pessoas;
-esquecer-me do que e de quem me lembro, lembrar-me do que e de quem me esqueço;
- cumprir os objectivos
. que o proj./mm seja bem sucedido;
-regatear(:)) com a joão o preço das carteiras grandes/"tipo-saco" estampadas da amigonsttro;
-encontrar as
leggings vermelhas perfeitas;
-comprar um caleidoscópio, dos verdadeiros!! - de forma cilíndrica e em cartão.(procurar na princepezinho de coimbra);
-guardar muito bem as passagens e não danificar os bilhetes - lembrar-lhe!!!!!
-comprar amoras!!!





*são lindas, não são?
e a mesinha-de-cabeceira? não é encantadora...?

2 comentários:

MOCHI MOCHI disse...

São lindonas... tb quero....

Lara disse...

pois são.

mas tu és mais. não tens "fronha"!.

:)

Afterimage

Disparou. Tocou. de raspão. quem. Alguém. «foi*».

_- - -__...|.|